home
 
notícias
car
  Rali Município do Funchal - Miguel Nunes de novo no topo
   

Miguel Nunes voltou ao lugar ais alto do pódio no campeonato madeirense de ralis depois de hoje ter vencido o Rali Município do Funchal.

Depois de Vitor Sá ter dominado as últimas provas do regional madeirense, foi a agora a vez do irmãos Nunes reporem a normalidade  quando Vitor Sá está ausente. Sem o piloto do Peugeot 207 S2000 Miguel Nunes e António Nunes assumiram entre si as despesas d aluta pela vitória.

Miguel Nunes liderou aprova de inico ao fim, tendo vencido o maior numero de especiais, no entanto ao longo de toda a prova nunca conseguiu uma vantagem suficientemente alargada para se poder dizer que o rali estava decidido, tendo aluta durado até ao último km da prova com a  a diferença final entre os irmãos Nunes a ficar nos 2.2 segundos.

João Magalhães, uma das revelações do regional madeirense esta temporada, nunca consegui chegar ao andamento dos 2 primeiros acabando por fazer uma prova solitária no  terceiro posto. Destaque final para Élvio Caires, que levou o Citroen Saxo Kit-Car à vitória entre os concorrentes das 2RW.
 
Classificação final:
 

 

Alexandre Camacho vence na abertura do Campeonato

 

J. Silva | A viver um sonho

 

Madeira – Filipe Freitas entra a vencer

 

João Silva parte confiante

 

Rali Município do Funchal - Miguel Nunes de novo no topo

 

Rali da Calheta 2012 – António Nunes vence

 

Rali da Calheta com 24 equipas

 

Campeonato Madeirense arranca com 27 equipas

 

Balanço Época 2011 - Miguel Nunes

 

Rali Municipio do Funchal - Vitor Sá a solo