home
 
notícias
car
  Rali Serras de Fafe - Paulo Neto quer pontuar
   

Paulo Neto / Vitor Hugo partem para mais uma temporada do Campeonato Nacional de Ralis, integrando a competição destinada aos carros de duas rodas motrizes. 

O objetivo da época é serem campeões e, para tal, querem já começar a amealhar pontos no Rali Serras de Fafe, já nos próximos dia 4 e 5 de março.

Pelo quinto ano consecutivo, a Paulo Neto Sport volta a estar presente no Campeonato Nacional de Ralis 2RM (Duas Rodas Motrizes) ao volante do Citroen DS3 R3T Max, com a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo a assumirem-se novamente como candidatos ao título.

“Em 2015 estivemos perto de alcançar o título, mas alguns azares não nos possibilitaram lutar até final pelo mesmo. Este ano voltamos a apostar de novo em alcançar o título de duas rodas motrizes”, afirma Paulo Neto, dizendo que “para discutir o título temos que ser mais regulares em termos de pontuações e para tal é preciso terminar provas bem classificado também. O Citroen foi totalmente revisto e regressamos de novo à P&B Racing para nos apoiar na preparação e assistência ao DS3 R3T Max. Penso, por isso, que temos as melhores condições para lutar pelos nossos objetivos em 2016“.

Para a edição deste ano do Campeonato Nacional de Ralis, a Paulo Neto Sport vai contar com o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Watx&Colors, Caras Decoração, Vitarte, P&B Racing e Cision, os quais “são fundamentais, em termos de apoio, para podermos lutar pelos objetivos a que nos propomos”, admite Paulo Neto.

Durante o passado fim-de-semana, Paulo Neto / Vitor Hugo já tiveram oportunidade de realizar os reconhecimentos do Rali Serras de Fafe e de fazerem um teste ao Citroen DS3 R3T Max. “É um rali que nos agrada bastante e do qual temos conhecimento dos troços. A lista de inscritos é muito boa em termos de qualidade e por certo que vamos ter um grande espetáculo em Fafe”, afirma Paulo Neto, reconhecendo que “vamos ter de novo alguns adversários de respeito na luta pela duas rodas motrizes, pelo que nesta prova queremos terminar, de preferência no pódio, pois isso garante-nos desde já os primeiros pontos que serão muito importantes para o resto da temporada”.

02/03/2016


 

Fontes vence em Castelo Branco

 

Manuel Pinto faz regressar os diesel ao nacional

 

Manuel Castro com Hyundai I20 R5 no CRN

 

Marco Reis - ritmo cauteloso vale pódio

 

Carlos Martins “ter uma noção da competitividade com o Ds3 R5”

 

Rali Serras de Fafe - Pedro Meireles quer vencer

 

Rali Serras de Fafe - Manuel Castro estreia Skoda Fabia S2000

 

Rali Serras de Fafe - Paulo Moreira renova aposta no Fabia R2

 

Rali Serras de Fafe - Paulo Neto quer pontuar

 

Hugo Mesquita apresentou projeto para 2016

 
® RALI FÓRUM | 2011 | geral@raliforum.net | Design: Elisabete Afonso