home
 
notícias
car
  Rali Serras de Fafe - Paulo Moreira renova aposta no Fabia R2
   

Paulo Moreira irá estar novamente no Campeonato Nacional de Ralis com o seu Skoda Fabia R2 que utilizou na época anterior.

O piloto do Montijo conta assim com um melhor conhecimento do carro, voltando a centrar os seus objetivos no Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e principalmente na categoria RC4.

O piloto já preparou o arranque da nova temporada com um teste muito produtivo que permitiu fazer algumas melhorias no Skoda e ganhar ritmo competitivo.

Quanto à primeira prova do ano, o Rali Serras de Fafe, Paulo Moreira encara a prova pensando mais no campeonato, sendo o principal objetivo recolher o máximo de pontos.

Como refere o piloto que será navegado por Marco Macedo, “vamos para o Rali Serras de Fafe centrados em fazer um rali regular, pensando sempre nos pontos e sem pressões para vencer. Temos no momento seis ralis garantidos, pelo que será essencial garantir o máximo de pontos em todas as provas de forma a conseguir um bom resultado no final da época”.

O Rali Serras de Fafe conta com um excelente plantel de pilotos e carros de topo, onde é esperado novamente mais uma verdadeira “rumaria” de aficionados a acompanhar a prova que vai para a estrada na sexta feira com dupla passagem no Confurco. 

No sábado, dia 5, seguem-se mais oito especiais com uma tripla passagem por Montim e Luilhas e ainda uma dupla passagem em Lameirinha. No total as equipas percorrem 278,13 quilómetros sendo que 119,12 destes são em contra relógio.

02/03/2016


 

Joana Barbosa | Ansiosa pela estreia

 

Rali Serras de Fafe Moura vence ao foto finish

 

Armindo motivado para o regresso

 

Ricardo Teodosio com projeto a dois anos

 

Paulo Neto vai prova a prova

 

Armindo apresenta projeto

 

Fontes vence em Castelo Branco

 

Manuel Pinto faz regressar os diesel ao nacional

 

Manuel Castro com Hyundai I20 R5 no CRN

 

Marco Reis - ritmo cauteloso vale p

 
® RALI FÓRUM | 2011 | geral@raliforum.net | Design: Elisabete Afonso