home
 
notícias
car
  Manuel Pinto faz regressar os diesel ao nacional
   

Após ter dado a conhecer o Campeonato na qual irá estar à partida, o piloto de Gondomar Manuel Pinto já tem definido a máquina a utilizar para disputar o Campeonato Nacional de Ralis de 2 Rodas Motrizes.

Esta estreia no Nacional de Ralis irá se realizar com uma aposta numa nova marca e num carro algo fora do comum, estando à partida do Rali Serras de Fafe com um Fiat Grande Punto Abarth R3D.

Como salienta Manuel Pinto, “penso que o Fiat Grande Punto Abarth R3D será uma aposta interessante e acima de tudo diferente da maioria dos projetos do Nacional de Ralis. Trata de uma motorização turbo diesel com cerca de 200 cavalos e com uma caixa sequencial de 6 velocidades da Sadev, que tornam o carro bastante interessante

Temos plena noção que não poderemos comparar andamentos com os melhores 2 rodas motrizes mas a nossa ambição é ir evoluindo ao longo do ano e aproveitar aquilo que o carro nos permitir andar para fazer o melhor resultado final, mas sempre focados no que delineamos para este ano de terminar as provas e acumular quilómetros para evoluir”.

O Campeonato terá a sua primeira prova este mês com a realização do Rali Serras de Fafe nos dias 18 e 19 de Fevereiro, tendo como palco as míticas especiais em piso de terra de Fafe.


 

Joana Barbosa | Ansiosa pela estreia

 

Rali Serras de Fafe Moura vence ao foto finish

 

Armindo motivado para o regresso

 

Ricardo Teodosio com projeto a dois anos

 

Paulo Neto vai prova a prova

 

Armindo apresenta projeto

 

Fontes vence em Castelo Branco

 

Manuel Pinto faz regressar os diesel ao nacional

 

Manuel Castro com Hyundai I20 R5 no CRN

 

Marco Reis - ritmo cauteloso vale p

 
® RALI FÓRUM | 2011 | geral@raliforum.net | Design: Elisabete Afonso