home
 
notícias
car
  Manuel Pinto faz regressar os diesel ao nacional
   

Após ter dado a conhecer o Campeonato na qual irá estar à partida, o piloto de Gondomar Manuel Pinto já tem definido a máquina a utilizar para disputar o Campeonato Nacional de Ralis de 2 Rodas Motrizes.

Esta estreia no Nacional de Ralis irá se realizar com uma aposta numa nova marca e num carro algo fora do comum, estando à partida do Rali Serras de Fafe com um Fiat Grande Punto Abarth R3D.

Como salienta Manuel Pinto, “penso que o Fiat Grande Punto Abarth R3D será uma aposta interessante e acima de tudo diferente da maioria dos projetos do Nacional de Ralis. Trata de uma motorização turbo diesel com cerca de 200 cavalos e com uma caixa sequencial de 6 velocidades da Sadev, que tornam o carro bastante interessante

Temos plena noção que não poderemos comparar andamentos com os melhores 2 rodas motrizes mas a nossa ambição é ir evoluindo ao longo do ano e aproveitar aquilo que o carro nos permitir andar para fazer o melhor resultado final, mas sempre focados no que delineamos para este ano de terminar as provas e acumular quilómetros para evoluir”.

O Campeonato terá a sua primeira prova este mês com a realização do Rali Serras de Fafe nos dias 18 e 19 de Fevereiro, tendo como palco as míticas especiais em piso de terra de Fafe.


 

Fontes vence em Castelo Branco

 

Manuel Pinto faz regressar os diesel ao nacional

 

Manuel Castro com Hyundai I20 R5 no CRN

 

Marco Reis - ritmo cauteloso vale pódio

 

Carlos Martins “ter uma noção da competitividade com o Ds3 R5”

 

Rali Serras de Fafe - Pedro Meireles quer vencer

 

Rali Serras de Fafe - Manuel Castro estreia Skoda Fabia S2000

 

Rali Serras de Fafe - Paulo Moreira renova aposta no Fabia R2

 

Rali Serras de Fafe - Paulo Neto quer pontuar

 

Hugo Mesquita apresentou projeto para 2016

 
® RALI FÓRUM | 2011 | geral@raliforum.net | Design: Elisabete Afonso