home
 
notícias
car
  Paulo Neto vai prova a prova
   

Pela 7ª vez consecutiva a Paulo Neto Sport volta a marcar presença no início do Campeonato de Portugal de Ralis, novamente com a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo que irão estar aos comandos do Citroen DS3 R3T max.

A pouco menos de 15 dias do início do Campeonato de Portugal, Paulo Neto / Vitor Hugo confirmam a presença no Rali Serras de Fafe, integrando a competição inerente aos carros de duas rodas motrizes, numa época que poderá vir a ser um pouco diferentes das anteriores.

“Para já vamos estar presentes no início do Campeonato no Rali Serras de Fafe, mas este ano a nossa presença nesta competição poderá vir a ser um pouco diferente do que sucedeu nos últimos anos”, afirma Paulo Neto, que explica que “para já não sabemos em que provas vamos poder estar presentes. É provável que possamos também marcar presença nos Açores, mas a nossa época vai sendo um pouco definida prova a prova, acima de tudo por questões de ordem profissional”.

Apesar desta nova forma de encarar a temporada, Paulo Neto refere que “não desvalorizamos a nossa presença no Rali Serras de Fafe, bem antes pelo contrário. O carro sofreu uma profunda revisão, de modo a debelar os problemas com que nos debatemos em 2017 e que condicionaram muito a nossa prestação em diversas provas, mas o teste que realizamos recentemente revelou-se muito proveitoso, dando-nos indicações que poderemos vir a ser muito competitivos no arranque da temporada. Não vamos a Fafe para fazer número, mas sim para tentar lutar por um lugar de revelo e dignificar os nossos patrocinadores, com destaque para a entrada da VMP Pavage (empresa nacional na área da calçada à portuguesa a operar no mercado francês), que também abraçou o nosso projeto, e para os restantes que continuam a apoiar por mais um ano e aos quais tenho que agradecer”.

A Paulo Neto Sport vai continuar com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis, VMP Pavage e Cision, para a temporada de 2018 do Campeonato de Portugal de Ralis.


 

Joana Barbosa | Ansiosa pela estreia

 

Rali Serras de Fafe Moura vence ao foto finish

 

Armindo motivado para o regresso

 

Ricardo Teodosio com projeto a dois anos

 

Paulo Neto vai prova a prova

 

Armindo apresenta projeto

 

Fontes vence em Castelo Branco

 

Manuel Pinto faz regressar os diesel ao nacional

 

Manuel Castro com Hyundai I20 R5 no CRN

 

Marco Reis - ritmo cauteloso vale p

 
® RALI FÓRUM | 2011 | geral@raliforum.net | Design: Elisabete Afonso