home
 
notícias
cpr
car
irc
  Bruno Magalhães enfrenta último desafio do ano na Córsega
   

A última prova da temporada do Campeonato da Europa de Ralis decorre este fim-de-semana de 7 e 8 de Novembro na Córsega, um dos mais emblemáticos ralis do calendário que Bruno Magalhães enfrenta pela segunda vez na sua carreira.

O piloto português e o Peugeot 208 T16 estão preparados para dar o melhor na prova francesa e concluir a época em plano de evidência: "Estou muito entusiasmado e determinado para fazer um bom rali. Já fiz esta prova no passado, mas a mesma realizava-se numa outra parte da ilha, este figurino será novidade para mim. É uma prova que está no imaginário da maior parte dos pilotos de ralis e talvez por isso o número e a qualidade de pilotos em prova seja bastante elevado", começou por referir o tricampeão nacional.

Para este evento, depois da desistência no rali anterior, Bruno mais uma vez navegado por Carlos Magalhães, está focado em extrair todo o potencial do seu Peugeot: "Estamos mais à vontade com o carro e com o seu comportamento.

Sabemos que caminho seguir. Esperamos que o azar nas nos bata à porta para podermos fazer uma prova limpa e conseguir mais um bom resultado esta época. Seria a melhor forma de terminar o ano", rematou o piloto português.

O Rali arranca na quinta-feira, dia 6 de Novembro com a 'Qualifying Stage' e na sexta-feira e sábado as etapas da prova.


 

Rali da Acropole - Kajetanowicz vence, Bruno convence

 

Lukyanuk vence, Bruno lidera

 

Diogo Gago sétimo na Estónia

 

ERC - Janner Rally – Kajetanowicz foi maestro

 

Bruno Magalhães enfrenta último desafio do ano na Córsega

 

Barum Czech Rally Zlín - Bruno Magalhães vai descobrir prova checa

 

Bernardo Sousa "importante vencer a este nível"

 

SATA RAllye Açores - Bernardo Sousa com começo menos positivo

 

Liepaja Rally - Lappi atinge a maturidade

 

ERC - Kubica vence de forma fantástica

 
® RALI FÓRUM | 2011 | geral@raliforum.net | Design: Elisabete Afonso